Agência

Brasil Notícias

Desde 1992 apaixonados pelo que somos e pelo que fazemos

Criada em 1992, a Agência Brasil Notícias tem sede própria na cidade de São Paulo, com ramificações de correspondentes e colaboradores no Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

Seus principais produtos são: Revista Segurador Brasil, Portal Segurador Brasil, Prêmio Segurador Brasil e Divisão de Imagem Corporativa (assessoria de imprensa).
Nossa equipe é composta por profissionais de vários setores, é capaz de desenvolver e executar qualquer ação relacionada à Comunicação Integrada, upgrade, formatação ou manutenção de imagem, comunicação institucional e empresarial.

#InformaçãoÁgilEPrecisa

A Revista

Informação e lazer para os profissionais de seguros.

A Revista Segurador Brasil dirigida, em especial, ao corretor de seguros (pessoa física e jurídica), securitários e, ainda, executivos e profissionais das seguradoras, resseguradoras, prestadoras de serviço, operadoras de saúde e odontologia e entidades do setor. São mais de 100 mil profissionais em todo o Brasil.

Abrangência – Periodicidade mensal, circulação nacional e tiragem de 20 mil exemplares (impresso), traz todas as informações, fatos e números do segmento, com o aval de experientes repórteres e renomados articulistas. Além da versão impressa, enviamos mensalmente a versão eletrônica para mais de 60 mil profissionais.
Saiba mais

Portal de Notícias

Fonte de informação ágil e precisa.

Portal focado no mercado de seguros, com ramificações também para as áreas econômica e empresarial. Um canal ágil e preciso, que traz em tempo real, os principais fatos e notícias.

Uma ferramenta ideal para corretores, executivos e profissionais de seguradoras, prestadoras de serviço e entidades do setor.
Saiba mais

O Prêmio

Sinônimo de transparência e credibilidade.

Referência na área de seguros, o Prêmio Segurador Brasil avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras (resultados globais e por ramos), Previdência Privada, Capitalização e Resseguradoras locais, além da liderança de mercado em vendas, em todos os segmentos.

Paralelamente, traça um panorama ressaltando a relevância das empresas prestadoras de serviço e das entidades do setor na implantação e desenvolvimento de conceitos, produtos e serviços para o mercado segurador brasileiro, bem como as iniciativas em prol do consumidor e da sociedade como um todo. Também contempla ações empreendedoras e pioneiras.
Saiba mais
Fale conosco

Converse com um especialista

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.
comercial@agenciabrasilnoticias.com.br

Endereço

Estamos no centro de SP.
R. 7 de Abril, 277 - República
São Paulo, SP

Telefone

Fale conosco com um especialista através do número:
(11) 5594-3902 ou (11) 5594-4072